sábado, 27 de Abril de 2024  19:44
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
02-07-2012

Vagos com mais tempo para debater a Reforma Administrativa.


A Assembleia Municipal de Vagos adiou a tomada de posição sobre a reorganização administrativa que o governo está a implementar e ...

A Assembleia Municipal de Vagos adiou a tomada de posição sobre a reorganização administrativa que o governo está a implementar e que deverá levar à agregação de Freguesias no município de Vagos.

Ainda não se sabe ao certo quantas e quais as Freguesias que terão de ser agregadas e, perante as dúvidas face ao processo, a Assembleia decidiu adiar a tomada de posição.

Agendou novo encontro para o próximo dia 27 de Julho. Ate lá as Assembleias de Freguesia e Câmara Municipal deverão "espelhar" a sua posição.

Na sessão de Assembleia da passada quinta-feira, o Presidente da Câmara, Rui Cruz (na foto), relembrou que faltam informações para se poderem pronunciar de forma consciente. Falta saber, diz o edil, "quais as competências, recursos financeiros, recursos humanos e dimensão das novas Freguesias". "São questões fundamentais para que a Assembleia Municipal se possa pronunciar sobre uma proposta de agregação", sublinhou.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®